segunda-feira, janeiro 24, 2005

A Casa

Sentir de novo... aquela dor...
A pouco e pouco respirar... aquele amor que foi
vivido e esquecido... em segredo...
(Como ninguém!...)Perdoar... Como perdoar?!...
Há tanto tempo que eu queria mudar...
queria voltar!...

(Acordar...
Deixar o dia passar devagar...
e assim ficar...)

Sentir de novo... aquele amor...
A pouco e pouco consolar... aquela dor que foi
vivida e sofrida em silêncio...

Chegar de novo... sentir o amor...
(Voltar a casa sem pensar
deixar a luz entrar!...)
Esquecer aquela mágua... sem ter medo!
(Como ninguém!)

Encontrar... poder encontrar...
todas as coisas que eu não soube dar...
Saber amar...

Perdoar... saber perdoar?...
Há tanto tempo que eu queria mudar!...
Queria voltar!

Aceitar...
Deixar que o tempo te(me) faça voltar
Saber esperar!...

“ Alma Matter” de Rodrigo Leão

1 comentário:

My shadow and I disse...

Chove. Que fiz eu da vida ?


Chove. Que fiz eu da vida?
Fiz o que ela fez de mim...
De pensada, mal vivida...
Triste de quem é assim!
Numa angústia sem remédio
Tenho febre na alma, e, ao ser,
Tenho saudade, entre o tédio,
Só do que nunca quis ter...

Quem eu pudera ter sido,
Que é dele? Entre ódios pequenos
De mim, estou de mim partido.
Se ao menos chovesse menos!



F.Pessoa, 23-10-1931