quinta-feira, junho 16, 2005

O "Arrastão" ou a mistificação grosseira dos acontecimentos na Praia de Carcavelos

Não percam em

http://irmandadenegra.blogspot.com/


Curioso o oportunismo de certas elites no aproveitamento do alarme social provocado pelo acto inexplicável e sobretudo "inexplicado" do pretenso assalto colectivo na Praia de Carcavelos...

Ficámos a saber pela "nossa" Comunicação Social que 500 pessoas, (depois.. só 40 activos e 460 "arrependidos" a ver ...) podem pensar, preparar e perpetrar uma "arruaça", de forma publicamente "invisível", quer para as pessoas comuns (desprevenidos vizinhos, veraneantes de ocasião), quer para os que tinham obrigação de saber para prevenir...

Somos pois um país de distraídos, medrosos, não solidários, ninguém tem telemóvel, desconhece o nº das emergências! A polícia é um bando de "incompetentes" que não policiam, não previnem, nem têm mecanismos de informação credíveis! Andam de bicicleta na praia e 500 tipos não foram ao menos capazes de lhes "roubar" os velocípedes!

Fomos todos apanhados de surpresa, pelas parangonas dos jornais televisivos, que atribuem ao comum dos Portugueses um tal sentimento enraízado de anti-racismo, que não denunciam à polícia um bando de 500 jovens "pretos", confundidos por um natural tom bronzeado de veraneantes de fim de verão!

O nosso jornalismo é pois "pior" que qualquer dessas chagas sociais para assustar os velhinhos!

Ora está agora e finalmente esclarecido o mistério....

Um protesto organizado pela Irmandade Negra, que assimilando os métodos "conspirativos" leninistas, fez com que 500 jovens negros tenham respondido individualmente aos apelos do "africanismo" serôdio dos "blogge leadears", para iniciarem um processo violento de emancipação ... logo em Portugal!
E com ameaças de que estão ainda no começo...

Que treta de blog é este? Quem és tu JAMAL! Existes?

Aos idiotas como tu!

Serás a "Mumia" do Abu-Jamal?

1 comentário:

My shadow and I disse...

A propósito do tal Jamal e da tal mistificação (?...) achei piada ao seu sentido de humor sarcástico. Contudo... lembremo-nos que nem tudo é preto ou branco. Há muito de cinzento entre a possivel mistificação e o apelo ao ódio pela dita 'múmia'.
Quanto ao racismo, esse existe sim e é assumido unanime e passivamente aceite pela nossa sociedade - contra os ciganos.
Contra negros... nem pensar... a esquerda tornou-os intocáveis e eles sabem disso.
Depois admirem-se se grupos de neo-nazis estão a ganhar vulto...